terça-feira, 1 de setembro de 2009

O CDS-Albufeira precisa de ser renovado

O CDS de Alexandre Freitas está praticamente “morto” em Albufeira. Quando apareceu Alexandre Freitas, cara nova e jovem, dava a entender que viria para fazer oposição aos partidos do centro, mas afinal não foi isso que veio a verificar-se, é caso para dizer que se esfumou!
Alexandre Freitas já viu que politicamente é fraco e Paulo Porta também não o sabe ajudar. Vai arrastando-se lentamente, com um reflexo quase nulo da sua acção. Aparece na comunicação social apenas para promover o seu negócio e a acção partidária fica esquecida. Nem se dá ao luxo de fazer um site, para que os eleitores possam ter uma ideia do seu programa, das propostas e da sua visão para o desenvolvimento do concelho de Albufeira, bem como, as pessoas que o acompanham.
Vamos assistir mais uma vez à decadência do CDS aqui em Albufeira, sem promoção das ideias, sem propaganda eleitoral e sem debate, capaz de mobilizar o que quer que seja. Para a democracia é mau, para Alexandre Freitas é assim assim, é e não é.
O CDS-Albufeira também precisa de ser renovado, é necessário que apareça alguém com mais garra, interventivo e preocupado. Será que há mão de Desidério no CDS-Albufeira? Como fez com o candidato natural do PS a Paderne! Se há, então Desidério é mesmo um político a sério e um grande estratega, se não, então o Alexandre Freitas que dê lugar a outro seu colega, alguém que faça mais pelo confronto democrático a bem de Albufeira.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO